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EXPOCAMAQUÃ TERÁ GESTÃO COMPARTILHADA

Por se tratar de um evento da comunidade para comunidade, a gestão será compartilhada com entidades

A Expocamaquã, que desde os anos 70 atua como mostra da agricultura, pecuária, comércio, indústria e serviços sempre foi administrada integralmente pelo Sindicato Rural de Camaquã e Arambré em parceria com instituições parceiras, está evoluindo.


Com o passar dos anos, a Expo tem prefigurado cada vez mais como um evento de referência para exposição de novas tecnologias, tanto na produção no campo como na cidade, que se reinventou durante a Pandemia entrando de vez no ambiente digital em 2021 com a Expocamaquã Digital, se tornando "um evento da comunidade para a comunidade", como define o Presidente do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, Paulo Griebeler.

Novidades como a Dinâmica de Máquinas, Arena da Inovação, Feirão de carros, Test Drive de máquinas agrícolas, tornaram a Expocamaquã um evento que exige cada vez mais o envolvimento de instituições parceiras para entregar à comunidade camaquense bem como expositores, uma feira de sucesso tanto de público como de negócios gerados dentro do Parque.


A Diretoria do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, está trazendo mais uma novidade para a Expocamaquã de 2023, que é a gestão compartilhada da Expo com suas principais entidades parceiras ACIC, SINDILOJAS, NCCCC e PREFEITURA/EMATER.

"A ideia é que a cada ano, um Presidente de uma entidade diferente, seja o coordenador da Expo: uma ano da Acic, outro do Sindilojas, outro o Sindicato, e assim por diante" declarou o Presidente Paulo Griebeler ao Jornalista e apresentador do Conexão Rural, Alex Soares.


Mais detalhes do novo formato de administração da Expocamaquã e como vai funcionar os eventos dentro da Expo, você confere no vídeo abaixo:



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