Buscar

FINANÇAS DO SINDICATO RURAL DE CAMAQUÃ E ARAMBARÉ SÃO APRESENTADAS EM ASSEMBLEIA GERAL



A Pandemia trouxe alguns desafios para algumas entidades e empresas fecharem suas contas com superávit. O distanciamento social, aliado ao sobe e desce de contaminações, geraram as dificuldades na realização de eventos e o Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré não ficou imune.


Mas apesar de ter fechado o ano de 2020 com déficit, as contas do ano de 2021 fecharam no azul, gerando contentamento nos Diretores presentes na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária ocorrida na noite desta terça-feira dia 05 de junho na sede o SRC.



A impossibilidade de realização da Expocamaquã em 2020 devido à Pandemia e apesar de a Expocamaquã Digital de 2021 ter tido um bom sucesso de público no virtual, a Edição Digital da feira, que foi formada integralmente por painéis técnicos, enfrentou desafios para encontrar patrocinadores e ficou sem o aporte de recursos oriundos da portaria que a edição presencial dispõe. Esses fatores contribuíram fortemente para os resultados apresentados no relatório de 2020



Mas com os ânimos renovados pelos resultados positivos apresentados em 2021, a Diretoria capitaneada pelo Presidente Paulo Griebeler, apresentou soluções criativas características dessa Direção que assumiu em pleno ponto alto da Pandemia.


Entre as opções propostas, estavam o aumento de patrocinadores do Sindicato, o aluguel de áreas específicas para projetos de desenvolvimento de pesquisa na área agrícola e a reforma do pavilhão onde tradicionalmente é feito o Casa, Construção & Cia. durante a Expocamaquã, para incrementar o portfolio de ofertas de espaços para locação pelo Sindicato.



A Comissão Jovem do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, que tem recebido forte apoio e incentivo da Diretoria de Griebeler, apresentou suas ações programadas para os próximos tempos e o Presidente da Comissão, Conrado Longaray, agradeceu o apoio e o espaço que o Sindicato tem dado para a Comissão Jovem atuar dentro da instituição.

Uma avaliação mais detalhada da situação financeira do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré e as formas criativas da Diretoria para incrementar e aumentar os recursos do Sindicato, você confere no vídeo abaixo:



logo src.png