Buscar

Nova Agência Agro da Caixa Econômica Federal em Camaquã, fomenta o Agronegócio na região


Em visita à Reunião Almoço do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, servidores da futura Agência Agro da Caixa Econômica Federal, estreitam parceria com Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré.


A gerente da futura agência, Melissa Gorziza Araujo e o servidor da Caixa Econômica Federal Lucas Brandeburki Farias, estiveram presentes na Reunião Almoço do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré com objetivo de se integrarem com as lideranças do Agronegócio da região. O projeto da instalação da futura Agência Agro da Caixa Econômica Federal se encontra ainda em estágio embrionário avançado, com a procura de um prédio adequado para suas instalações. Atualmente, o departamento de agronegócios da Caixa, funciona na própria agência Pessoa Física em Camaquã.

Paulo Griebeler, Presidente do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, vê com bons olhos a instalação de uma nova agência da Caixa Econômica Federal, voltada integralmente ao agronegócio:

"É sempre bom ter opções na hora de contratar serviços financeiros para o desenvolvimento do Agro, seja no cultivo ou na pecuária. A região toda sai ganhando e o Associado do Sindicato Rural pode ficar certo de que parcerias serão formadas no intuito de promover os interesse do Agronegócio na região. Todos sairemos ganhando", afirma o Presidente.

11201923_1639282159668086_49515384671300