Reunião almoço do SRC debaterá a Previdência com enfoque no Produtor Rural

Detalhes sobre a aposentadoria do produtor rural, tanto pública como privada serão os temas principais da Reunião Almoço do SRC no próximo dia 24 de Julho

Dando atenção às necessidades do produtor rural, o Sindicato Rural de Camaquã promove a próxima Reunião Almoço com o tema principal da Previdência.

Com a presença de dois palestrantes, um deles sendo a Dra. Aline Danelon, da Danelon & Mendes sociedade de Advogados, que terá o enfoque na postura do Empregador Rural no cenário da Previdência Social atual, e Christopher Schneider, assessor de produtos e serviços do SICREDI Zona Sul, com a visão da Previdência Privada para o Produtor Rural.

A Reunião Almoço do Sindicato Rural, já na sua 5ª edição de sucesso, ocorrerá dia 24 de Julho e contará com a presença de produtores rurais da Região de Camaquã e Arambaré, bem como de presidentes de entidades de classe, da imprensa e do comércio local.