SRC marca presença em reunião na Prefeitura Municipal sobre modernização do centro de Camaquã

Escoamento da produção com segurança e plano diretor também foram pauta da reunião

Participaram da reunião, além o Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira, o vice-prefeito, Abner Dillmann, o presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, Luciano Pereira Dias, o secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Clayton Dworzecki, Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, Aud e Associação dos Arrozeiros de Camaquã e o presidente do Conselho Municipal de Trânsito e pelo setor de engenharia da prefeitura.

A reunião teve por objetivo solicitar melhorias nas estradas municipais para receberem as colheitas próximas e escoamento com mais segurança.

Na ocasião deste encontro com as entidades houve também a apresentação do projeto de revitalização na Avenida José Loureiro da Silva e outros aspectos do plano diretor da cidade.