Curso de Eletricista Rural ministrado no Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré forma mais 11 alunos

11 novos alunos do curso de Eletricista Rural ministrado no Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré em parceria com o SENAR-RS e Associação dos Arrozeiros de Camaquã se formaram nessa quarta-feira dia 08 de maio.

O curso que ajuda a qualificar os alunos tanto na teoria como na prática nas técnicas de manutenção e ajustes em redes elétricas domésticas.

"Esse tipo de conhecimento é muito útil no trabalho desenvolvido no cotidiano das propriedades rurais da região e vai facilitar e trazer mais segurança ao trabalho desenvolvido pelos alunos" é o que destaca Sérgio Zago que é isntrutor do SENAR-RS.

Sobre mais detalhes do curso de eletricista rural que foi ministrado no Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, você confere na entrevista abaixo: