Custos de produção e aspectos gerenciais serão abordados em Live promovida pelo Sindicato Rural

Seguindo uma agenda de Lives no Facebook, o Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré aborda nesse próximo dia 09, quarta-feira, o tema "Os aspectos gerenciais e custos de produção".

A transmissão ao vivo, que iniciará às 19:30 horas, apresentará uma análise dos custos de produção e seus impactos na produtividade.

Estão confirmadas as participações do Administrador de Empresas Charles Danemberg, do Engenheiro Agrônomo Gustavo Souza da RGS Assessoria Agroempresarial com a mediação do Jornalista e Engenheiro Agrônomo Donário Lopes de Almeida.

Para acompanhar, basta acessar a página do Sindicato Rural no Facebook (@SindicatoRuralOficial)

Já para encaminhar perguntas ou fazer observações aos participantes durante a transmissão, basta escrever um comentário diretamente na postagem do Facebook.