DIA DE CAMPO DO SINDICATO RURAL DE CAMAQUÃ E ARAMBARÉ E PARCEIROS ATRAI PRODUTORES DE TODA A REGIÃO

O evento contou com a parceria da Agrofel, RGS Agroempresarial e Bayer

Na manhã desta quinta-feira dia 09 de fevereiro, nas dependências da secretaria do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, ocorreram as Palestras Técnicas do Dia de Campo do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, Agrofel, Bayer e RGS Agroempresarial.

O evento contou com a participação do Engº Agrônomo e Representante de Desenvolvimento e Mercado-Proteção de cultivos Carlos Henrique Dalmazzo, bem como de Vancarlo Stein Zanchi, Engº Agrônomo e Gerente Técnico da Agrofel.

A dupla transcorreu sobre a Tecnologia Intacta 2 Xtend, utilização do Dicamba, manejo de pragas, doenças e plantas daninhas da soja entre outros assuntos relevantes ao cultivo da soja.

Após o almoço, os produtores visitaram a Fazenda da Vigia, onde puderam ver em loco as aplicações das técnicas de manejo e utilização das tecnologias explanadas nas palestras.

Veja mais fotos do evento: