ECONOMISTA ANTÔNIO DA LUZ ABRE A TEMPORADA 2023 DAS REUNIÕES ALMOÇO DO SINDICATO RURAL DE CAMAQUÃ

A análise do cenário econômico do país na visão de um dos maiores economistas do Brasil será o tema da 1ª Reunião Almoço do ano.

O atual cenário econômico e como este cenário deve impactar nas decisões dos produtores rurais para o ano de 2023 será o tema principal na primeira Reunião Almoço do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré.

O Economista-chefe do Sistema FARSUL, Antônio da Luz, vai abordar o assunto com o tema: "Cenários econômicos do Brasil e os impactos nas suas decisões" com uma visão macroeconômica mas com viés regional aplicado ao cotidiano dos produtores para que tomem decisões focados na produtividade e redução de custos.

Prata da casa, Antônio da Luz sempre abre ou fecha as temporadas das Reuniões Almoço, com palestras que dão uma visão de mercado com análise do ano anterior projetando o futuro baseado no cenário político-econômico tanto nacional como mundial.

A primeira Reunião Almoço do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré do ano acontece no dia 15 de março no Restaurante do Parque Dorval Ribeiro em Camaquã.

As inscrições podem ser feitas pelo link http://api.whatsapp.com/send?1hpt_BR&phone=5551999946573

ou direto na Secretaria do Sindicato.