Futuro da DECRAB em Camaquã e ações da Delegacia, serão assunto da Reunião Almoço do Sindicato Rural

Presidente Paulo Griebeler fala sobre o tema que será abordado pelos policiais

Um dos assuntos que tem permeado a mídia é o eventual fechamento da DECRAB em Camaquã, o que tem gerado algumas dúvidas e inseguranças nos produtores rurais da Região.

A Rádio Acústica FM, fez um convite ao diretor da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab), Nedson Ramos de Oliveira para participar do Programa Primeira Hora, onde foram dados esclarecimentos importantes sobre o assunto. (Você confere a entrevista na íntegra clicando AQUI.)

Para oportunizar ao produtor, a troca de ideias e retirada de dúvidas diretamente com a equipe da DECRAB em Camaquã o Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré promove a Reunião Almoço desta quarta-feira, dia 17 com o tema: "POSICIONAMENTO DA DECRAB NA REGIÃO: PROJETOS DEMANDAS E AÇÕES".

Delegados, comissários e investigadores estarão presentes para um contato direto com o produtor, apresentando as ações da DECRAB de Camaquã e seu futuro, além de apresentar as demandas da Delegacia para facilitar o atendimento às necessidades do produtor da Região.

"Assuntos importantes do trabalho desenvolvido pela DECRAB de Camaquã serão apresentados, além de assuntos de interesse dos Pecuaristas como o cadastro de marcas identificadoras de animais. Esse assunto é de muito interesse e o Sindicato quer dar voz ao produtor para que ele tire suas dúvidas direto com a equipe da DECRAB", destacou o presidente do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré Paulo Griebeler.

O presidente do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, esteve neste sábado no Conexão Rural do Jornalista e apresentador Alex Soares, falando sobre a reunião almoço e mais detalhes você confere no vídeo abaixo: