Genética e inovações na pecuária são destaques na Live de hoje do SRC

Será hoje(22/09/2020) às 19 horas a Live organizada pelo Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré.

Nessa edição que conta com a mediação de Alex Soares, do Conexão Rural, a genética e a boa prática da pecuária terão espaço garantido com o tema: "GENÉTICA: PRÁTICAS, RESULTADOS E INOVAÇÕES".

O tema será abordado nas visões de Paulo Azambuja, Diretor Técnico da Fazenda Santa Tereza e Manuel Munhoz, Zootecnista e Técnico de Campo do SENAR-RS.

O tema acompanha as atividades promovidas pelo Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré: O Remate Virtual da Fazenda Santa Tereza, que ocorre dia 06 de outubro, às 14h, totalmente virtual com transmissão ao vivo pelo Canal Rural e o Programa de Assistência Técnica e Gerencial, promovido pelo SENAR-RS em parceria com o SRC.

Para acompanhar, basta acessar a página do SINDICATO RURAL DE CAMAQUÃ E ARAMBARÉ no Facebook (https://www.facebook.com/SindicatoRuralOficial)

Já para encaminhar perguntas ou fazer observações aos participantes durante a transmissão, basta escrever um comentário diretamente na postagem do Facebook

A Live tem como parceiros A Fazenda Santa Tereza, M2B Desenvolvimento Rural e conta ainda com o apoio do Conexão Rural.