Lançada a 1ª Turma da ATeG de Grãos na região

O Programa ATeG(Assistência Técnica e Gerencial) promovido pelo SENAR-RS em parceria com o Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, tem ajudado os produtores rurais da região que participaram do programa, a remanejar seu processo produtivo, com técnicas modernas de gestão e contabilidade, que tem gerado lucratividade e reduzindo os custos do processo produtivo.

Lançado em fevereiro de 2020, na Granja Cariola em Camaquã, o 1º Grupo de ATeG de gado de corte se encerra com seu 3º ano com bons resultados.

Nesta Terça-feira, dia 10 de janeiro, foi lançado na sede da AUD, a 1ª turma da ATeG de Grãos da Região. Você confere os detalhes da reunião pela ótica do Presidente do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, Paulo Griebeler e pelo Supervisor da ATeG do SENAR-RS Rafael Gatto assistindo as entrevistas em vídeo abaixo: