Melhores do Campo que marca os 10 anos do Conexão Rural será entregue na ExpoCamaquã

melhores do campo genhadores

A entrega do Troféu Melhores do Campo-Mãos que Semeiam 2024, que vai marcar os 10 anos do programa Conexão Rural, será realizada na noite de 15 de maio, quarta-feira, durante a ExpoCamaquã.

Serão 10 as categorias homenageadas nesta edição. São elas: Revelação; Profissional; Empreendedor(a); Ação Pública; Entidade/Instituição; Mulher; Produtor(a) de Grãos; Agricultor(a) Familiar; Colaborador(a) e Líder Rural.

Almiro Bridi Melhor do Campo

Os troféus também homenageiam a memória de produtores e lideranças que ajudaram a promover o agronegócio. Esse ano, o produtor rural e dirigente Almiro Bridi, falecido em 2022, passa a emprestar o nome ao troféu que premia as entidades e órgãos com serviços prestados ao setor.

Conexão Rural na Fortral

O anúncio dos vencedores desta edição será feito pelo jornalista Alex Soares, neste sábado (4), no programa Conexão Rural, que será transmitido da Fortral, a partir das 7h30, na Rádio Acústica FM e na Sul TV.

O troféu é uma promoção do Conexão Rural, com o patrocínio Ouro da Associação dos Usuários do Perímetro de Irrigação do Arroio Duro (AUD); da Associação dos Arrozeiros de Camaquã; da Blue Ville; Fortral-New Holland ; KL Aviação Agrícola e Sicredi. O patrocínio Prata é de Belloli Advogados e da Fazenda Boa Esperança (Limousin). O apoio é do Sindicato Rural de Camaquã/Arambaré; da Rádio Acústica FM: Sul TV e Prime Grill.