PROGRAMA DUAS SAFRAS LOTA REUNIÃO ALMOÇO DO SINDICATO RURAL DE CAMAQUÃ E ARAMBARÉ

Numa das maiores assistências da tradicional Reunião Almoço do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, considerações e conscientizações importantes forma passados aos produtores rurais presentes sobre o Programa Duas Safras.

Nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, Eduardo Condorelli, Superintendente do Senar-RS, protagonizou um das palestras mais motivacionais já apresentadas nas Reuniões Almoço.

Com entusiasmo e muito fervor, Eduardo destacou a importância da conscientização por parte do produtor de incrementar seu processo produtivo de olho no crescimento de mercado tanto nacional, mas principalmente internacional.

Apresentando dados estatísticos atualizados de taxa de natalidade de vários países e fazendo comparativos, Eduardo demonstrou o crescimento de mercado para os próximos anos e décadas, apontando onde o produtor deve se posicionar, para acompanhar o crescimento com sustentabilidade, otimizando os lucros de seu negócio.

A Reunião Almoço teve ainda a participação de Walkyria Scivittaro, Pesquisadora da Embrapa; Marcos Valle Bueno, Consultor Técnico e André Andres, Coordenador Técnico da Embrapa.

Os pontos altos e visão de cada palestrante sobre o tema, você confere na série de vídeos abaixo: