SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO SÃO PAUTA DA REUNIÃO ALMOÇO DO SINDICATO RURAL DE CAMAQUÃ E ARAMBARÉ

Em parceria com a MEDIARE, o Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré realizou a reunião almoço do mês de Março com foco na saúde e na segurança do trabalho.

Com a presença de produtores, empresários e profissionais do ramo, os irmãos Victor e Nikolas Szczepaniak, esclareceram importantes pontos sobre a importância de tanto as empresas como as propriedades rurais darem atenção aos programas de saúde e segurança do trabalho, que quando negligenciados, geram custos significativos aos empregadores.

"É cada vez mais importante os produtores e empresários darem atenção aos programas de saúde e segurança do trabalho, e não tratarem como simplesmente mais um papel na gaveta ou um alvará pendurado na parede", destacou Nikolas.

Os produtores tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre o assunto e conhecer o portfolio de serviços prestados pela Mediare.

Veja a entrevista completa da dupla de palestrantes no vídeo abaixo: