Secretário Adjunto do Meio Ambiente do RS será o palestrante da Reunião Almoço do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré

O tema destacado será: "IRRIGAÇÃO"

CARD DA REUNIÃO ALMOÇO DO CAMARDELLI

Nesta quarta-feira, dia 17 de abril, o restaurante do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, localizado no Parque Dorval Ribeiro, será palco de uma palestra esperada por muitos no setor do agronegócio, durante a tradicional reunião almoço.

O Secretário Adjunto do Meio Ambiente, Marcelo Camardelli, trará à luz importantes avanços e iniciativas do estado no campo da irrigação.

Com início marcado para as 11:30h, Camardelli destacará as ações conduzidas por sua secretaria para fomentar a prática da irrigação, essencial para a produtividade agrícola e a sustentabilidade ambiental.

Ele apresentará resultados concretos e discutirá a minuta construída em colaboração com o Conselho Estadual do Meio Ambiente. Esta minuta, recentemente objeto de consulta pública, recebeu significativa participação da sociedade gaúcha, refletindo o engajamento e interesse dos diversos setores envolvidos.

Em uma breve prévia de sua fala, Camardelli ressaltou: "A irrigação é uma peça-chave para a modernização e o aumento da eficiência no campo. Estamos trabalhando ativamente para promover políticas que incentivem seu uso responsável, visando o desenvolvimento sustentável de nossa agricultura e a preservação de nossos recursos naturais".

Os interessados em participar deste importante evento podem reservar suas mesas através do telefone (51)99994-6573. O custo para sócios é de R$45,00 e para não sócios R$55,00. As vagas são limitadas, portanto, é recomendável garantir sua presença com antecedência.