Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré apoia firme posicionamento da FARSUL contra aumento de Impostos

reunião para tratar do aumento de impostos

No epicentro das discussões sobre o futuro do agronegócio gaúcho, o Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré alinha-se estrategicamente com a Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (FARSUL) em sua recente assembleia histórica, realizada no último dia 27 de março. O encontro, que reuniu representantes de 98 sindicatos rurais, diretores da FARSUL e presidentes de sindicatos, teve como ponto central a abordagem do sensível tema do aumento de impostos proposto pelo governador Eduardo Leite.

Gedeão fala do aumento de impostos

Gedeão Pereira, presidente da FARSUL, conduziu os debates com maestria, transmitindo com clareza a posição da entidade em relação ao aumento da carga tributária sobre os produtores rurais gaúchos. "Que fique claro a todos que a FARSUL e determinada pelo seu colegiado, que é quem manda nesta casa, determinou para que não apoiamos qualquer aumento de carga tributária no Estado do Rio Grande do Sul", enfatizou o presidente, destacando a firmeza e a unidade da entidade diante da questão.

Em apoio às decisões tomadas pela FARSUL, Paulo Griebeler, presidente do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, acrescenta: "É muito importante esse posicionamento da FARSUL contra o aumento de impostos. Como representantes de uma região diretamente afetada por essas medidas, estamos completamente alinhados com essa postura firme e determinada. Precisamos proteger nossos produtores e garantir um ambiente propício para o crescimento do agronegócio".

Nesse contexto, o Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré reforça seu compromisso em seguir as orientações da FARSUL, trabalhando em conjunto para defender os interesses dos produtores da região. A voz coletiva dos sindicatos, representada pela FARSUL, é essencial para enfrentar os desafios que se apresentam e construir um futuro mais promissor para o agronegócio gaúcho.

É hora de unir forças e permanecer vigilantes, em prol de um ambiente tributário justo e favorável ao desenvolvimento sustentável do setor agrícola. O Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré continuará lado a lado com a FARSUL e seus líderes, prontos para enfrentar os desafios que estão por vir e garantir um futuro de prosperidade para os produtores rurais do Rio Grande do Sul.

caravana contra o aumento de impostos