SINDICATO RURAL DE CAMAQUÃ E ARAMBARÉ E SENAR-RS PROMOVEM CURSO DE SOLDADOR BÁSICO

O curso proporcionou aos produtores associados do Sindicato a oportunidade de qualificar seu quadro funcional.

Aguardado com grande expectativa, o curso de soldador básico ministrado pelo SENAR-RS em parceria e nas dependências do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré teve uma boa adesão de alunos.

Os produtores puderam indicar integrantes de seu quadro funcional para o curso que contou com a participação do instrutor Tiago Garcia do SENAR-RS que passou técnicas básicas de segurança e métodos de trabalho mais eficazes envolvendo a função de soldador rural. Confira na entrevista abaixo, mais alguns detalhes desse curso que foi uma reinvindicação dos associados do Sindicato: