top of page
Buscar
  • Foto do escritorSRC

Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré monta recepção ao Governador Eduardo Leite

O evento das lideranças do PSDB, foi realizado nas dependências do Sindicato, que organizou a recepção ao Governador



Em uma visita histórica ao Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, que há anos não recebe a visita de um Governador do Estado, o governador Eduardo Leite, nesta sexta-feira dia 04 de fevereiro se fez presente com toda sua comitiva à um encontro das lideranças de seu partido na região.


O Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré foi escolhido pela comissão organizadora da reunião, devido ao estreito relacionamento e parceria existente entre a instituição e a administração municipal, sendo o prefeito de mesmo partido do Governador, muito evidente principalmente durante a Expocamaquã, onde a Prefeitura atua lado a lado com o Sindicato na construção do evento.


O Presidente Paulo Griebeler, por estar ausente em compromissos, deixou a cargo da vice a organização da recepção que contou com um delicioso almoço nas dependências da Secretaria do Sindicato.


Em sua fala, Maria Tereza esboçou os desafios enfrentados pelos produtores da região, elogiou a administração das barragens da região que tem contribuído para que a cidade esteja em situação diferente da maioria das cidades do Estado em frente ao atual cenário de seca, tocou em aspectos ambientais e destacou a atuação do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré e da FARSUL na instalação da DECRAB em Camaquã, assuntos que o Governador Eduardo Leite ouviu com muita atenção.

Ao término da reunião, o Governador foi presenteado pela Diretoria:


Em entrevista ao Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, o Governador destacou as ações do Governo em prol do Agro na metade sul:




logo src.png
bottom of page