SRC fecha parceria para implantação do Programa Novo Rumo da Brigada Militar

Programa visa agilizar o acesso da Brigada Militar às propriedades rurais

A Brigada Militar de Camaquã, realizou a apresentação do Programa Novo Rumo à Diretoria do SRC que tem por objetivo melhorar a prestação de serviços da Corporação nas áreas rurais de Camaquã e Arambaré, tanto na Serra como na Várzea.

Em Camaquã, o Programa foi apresentado, em uma reunião na sede do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, pelo Tenente-Coronel Marco Antônio dos Santos Amaral - Comandante do 30° BPM, Major Marcelo Nunes Ferreira - Subcomandante do Batalhão e pelo Capitão Pablo Laco Madruga - Comandante da 1a Companhia/Camaquã.

Também participaram da reunião de apresentação, o Presidente da Associação dos Arrozeiros de Camaquã, José Carlos Gross; o Presidente da AUD, Celso Bartz; o Coordenador da Comissão de Inovação da FARSUL, Donário Lopes de Almeida; o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Camaquã, Lindomar Bergmann, bem como dos Diretores do SRC: Maria Tereza S. Mendes(Presidente) e Arilei Mendes(Conselho Fiscal).

Veja no vídeo abaixo, a explicação do Tenente-Coronel Marco Antônio dos Santos Amaral - Comandante do 30° BPM, como funciona o programa: