"É SEMPRE BOM ESTAR ONDE ESTÁ O PRODUTOR"

É a opinião do Presidente do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré sobre a participação da entidade no DIA DE CAMPO DA PLANÍCIE COSTEIRA INTERNA

Esse que tem sido descrito como sendo um dos melhores senão o melhor DIA DE CAMPO produzido pela AUD, IRGA e EMBRAPA, nesta que está sendo chamada de Estação Experimental da Planície Costeira Interna(Estação Experimental da AUD, IRGA e Embrapa) contou com a participação e a parceria do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré. Com a participação ativa de seu presidente, Paulo Griebeler, e de outros Diretores que se fizeram presentes, o Sindicato marca presença e a sua contribuição para que o evento de sucesso acontecesse não para por aí: os dois palestrantes do dia,(o Economista da FARSUL, Antônio da Luz e o Coordenador do Programa ATEG do SENAR-RS Gelso Dal' Bello) se fizeram presentes por meio do bom relacionamento do Sindicato com as respectivas instituições representadas pelos Palestrantes.

Antônio da Luz, Economista-chefe da FARSUL, falou sobre o mercado de arroz e soja e suas perspectivas para a próxima safra, dando um cenário real aos produtores.

Gelson Dal' Bello, Coordenador do Programa ATEG do SENAR-RS, falou sobre o sucesso do Programa na Região e como ele pode refletir positivamente nas propriedades.

O evento de ontem(dia 10/02/2022) contou com a participação de produtores não só de Camaquã, mas de toda a Região: "O produtor estava ansioso por um evento que pudesse ver novas tecnologias com seus próprios olhos...direto no campo, e o Dia de Campo veio numa hora em que todos estavam precisando", destaca o Presidente.

Além de distribuir bonés do SENAR-RS o presidente recebeu um Certificado de Participação pelo Sindicato ter uma atuação no evento como instituição parceira(foto de capa).

Confira mais detalhes no vídeo abaixo: